Publicidade
cine cabelo
Isabel Fillardis adere ao corte black power pelas mãos do expert Neandro Ferreira || Créditos: Divulgação

A atriz Isabel Fillardis, prestes a entrar em cartaz em São Paulo com a peça”Lapinha” – que conta a história de uma cantora lírica negra no fim do século 18, que tinha que se pintar de branco para se apresentar -, acaba de mudar seu visual. Quem responde pelo novo corte black power da bela é o expert Neandro Ferreira, que também cuida dos fios de Bárbara Paz e Flávia Alessandra.

“Utilizei três técnicas de desconexão para esse corte. A primeira camada, na parte da nuca, foi cortada reta, em um ângulo horizontal. A parte do meio do cabelo eu cortei em um ângulo semi-vertical, dirigido para o centro da cabeça, criando um côncavo do curto para o longo. Já o topo foi deixado mais longo que o restante dos fios, criando uma simetria. Para finalizar, esculpi à mão livre. Esse corte no estilo black pode ser usado de maneira mais despojada, é fácil de arrumar e a cara dela”, explica o hairstylist.

Ainda sem data de estreia “Lapinha”, Isabel canta no projeto musical ‘Fillardiando’, com o irmão Junior Fillardis, que  mistura samba, música popular e outros ritmos brasileiros.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter