Publicidade
Além do Horizonte
Além do Horizonte

 

Thiago Rodrigues será filho de Regina Duarte na nova novela das seis

Um dos rostos mais bonitos da nova geração de atores da Globo, Thiago Rodrigues completa 34 anos nessa segunda-feira repleto de trabalho. Isso porque ele faz parte do elenco da próxima novela das 6, “Sete Vidas”, e do longa “Obra Prima”, de Daniel Filho. “Vou trabalhar muito a semana toda, mas à noite devo sair para jantar com amigos, familiares e meu filho, Gabriel”. Thiago revelou ainda que quer ter outro filho e que, apesar da fama, não causa alvoroço entre as mulheres: “Ou elas são discretas demais comigo”. Confira a entrevista.

GLAMURAMA – Como é fazer 34 anos? O que a maturidade trouxe?

THIAGO RODRIGUES –  Acho que hoje eu ando devagar porque já tive pressa e trago esse sorriso, porque já chorei demais…

GLAMURAMA – Como será seu personagem na nova novela das seis [“Sete Vidas”, de Lícia Manzo]?

THIAGO RODRIGUES – Recebi somente dois capítulos ainda, não sei muita coisa. Mas vou viver o Luiz, filho da personagem de Regina Duarte. Já trabalhei com Regina em “Páginas da Vida” e é sempre uma honra contracenar com ela. Ainda não começamos a gravar, mas já estou tendo uma série de encontros e reuniões com a direção.

GLAMURAMA – E fora a novela, tem outro projeto futuro?

THIAGO RODRIGUES – Estarei no filme “Obra prima”, de Daniel Filho [em que interpreta um policial, junto com Murilo Benício]. Vamos rodar sábado, domingo e segunda, no Rio de Janeiro. O legal é que o filme vai contar com uma novidade: nos dias 6 e 7 vamos transmitir meia hora por dia das filmagens pela internet. Também sou diretor artístico de uma rede social de viagens nova no mercado chamada Trippics.com, que também virou aplicativo.

GLAMURAMA – Como você decidiu ser ator? 

THIAGO RODRIGUES – Acredito que nossos guias espirituais nos ajudam, nos apontam o caminho através da intuição. Aceito meu destino com muito prazer. Estudei com pessoas muito especiais, que me fizeram criar paixão pelo ofício, como Ricardo Blat e Antonio Amancio.

GLAMURAMA – Qual foi seu papel mais marcante?

THIAGO RODRIGUES – Acho que o personagem Léo, de “Paginas da Vida”, de Manoel Carlos e Jayme Monjardim, foi muito importante! O Cassiano, de “A Favorita”, do João Emanuel Carneiro também.

GLAMURAMA – Você é muito assediado pelas mulheres?

THIAGO RODRIGUES – Não causo alvoroço entre as mulheres. Ou elas são discretas e cautelosas demais comigo (risos).

GLAMURAMA – Já ficou com alguma fã?

THIAGO RODRIGUES  – Acho que não!

GLAMURAMA – Como é ser pai? Sua vida mudou depois de Gabriel [Fruto do relacionamento com a jornalista Cristiane Dias]?

THIAGO RODRIGUES  – Mudou sim, pra melhor! De nem me lembrar como era não ter filho. Gabriel é meu amigo, um amor para o resto da vida. Eu sempre farei tudo por ele!

GLAMURAMA – Qual é o seu sonho?

THIAGO RODRIGUES – Ter mais filhos, realizar trabalhos que tenha muito orgulho com grandes colegas. Ver meu filho crescer feliz, poder proporcionar a tudo que potencialize suas capacidades!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter