Publicidade
Carla Diaz / Crédito: Instagram

Se você acompanha Big Brother Brasil, já sabe que Carla Diaz é uma das confinadas. Mas, além do reality, a atriz também pode ser vista na trama “O Clone”, reprisada no canal Viva e ‘A Força do Querer’, na pele da personagem Carine, que está começando a se envolver com Rubinho (Emilio Dantas), despertando a fúria de Bibi (Juliana Paes). Com 28 anos de carreira, essa é a primeira vez que a atriz ganha tanta exposição de seu trabalho ao mesmo tempo. Inclusive, ela conversou com os amigos de reality sobre as filmagens de ‘A menina que matou os pais’ e ‘O menino que matou meus pais’, em que interpretou Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2002. “Foi corrido”, disse a atriz ao explicar que as gravações dos dois longas foram feitas em 33 dias.

Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Carla revelou que estava adorando acompanhar ‘A Força do Querer’: “Eu adoraria rever todas as cenas, porque Carine entra na novela já causando. Tem as cenas de embate dela que são ótimas e eu gosto demais. Carine é atrevida e gostava de afrontar”, revelou.

E, assistindo ao reality, não tem como negar que a personagem Carine é muito diferente de Carla, uma das participantes mais queridas. No Twitter, os comentários sempre elogiam a paciência e o jeito meigo da artista. “Carine é uma mulher ambiciosa e que gosta do poder, não mede esforços para conseguir aquilo que deseja, doa a quem doer. Ela é bem determinada. Eu amei interpretar a Carine, porque não tenho nada a ver com ela”, contou.

Se não estivesse confinada, a atriz de 30 anos ainda revelou que adoraria abraçar novos projetos. “Eu sou apaixonada pelo meu ofício. Se dependesse de mim, emendaria uma novela atrás da outra”, diz. E você: está torcendo pela vitória de Carla Diaz no BBB21?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter