Publicidade
Ronald Lima || Créditos: Bruna Guerra

Ronald Lima, primogênito de Ronaldo, passou esta quarta-feira circulando pela casa do pai, onde aconteceu o desfile de coleção cápsula assinada por Celina Locks para Tig Swim.

Com apenas 17 anos, Ronald já começa a dar o que falar com sua carreira de DJ. Tem mais de 120 mil seguidores no Instagram e já contratou uma agência para cuidar de sua imagem. Foi ele, aliás, quem assinou a trilha-sonora do desfile da namorada do pai.

Bem alto e aparentando mais idade do que realmente tem, o garoto costuma frequentar as baladas mais fervidas mundo afora. “Ninguém imagina que tenho 17 [anos]. Eles acham que eu sou maior de idade”, se diverte Ronald. “Eles”, no caso, são os seguranças das casas noturnas responsáveis pelo veto da entrada de menores nas baladas. Vale lembrar que, até no Cafe del Mar de Ibiza, para onde vai todos os anos durante o verão europeu, ele já tocou.

Sobre as pick-ups, Ronald comemora: “Tá indo muito bem, muito bem mesmo. Desde que decidi ficar no Brasil, há dois anos, contratei uma agência que tá cuidando da minha imagem e a gente tá fechando varias datas em tudo quanto é lugar do Brasil. Em São Paulo, no Amazonas, Bahia, Brasília… em um monte de cidades”.

“To fazendo o que eu amo, que é tocar, ser DJ e alegrar a pista”, completou Ronald, que tem uma boate pra chamar de sua na casa do pai em São Paulo. O espaço fica na parte externa da casa, ao lado da piscina, e tem na parede um enorme letreiro luminoso com os dizeres “capitalism kills” (“capitalismo mata”, em inglês).

O primogênito de Ronaldo termina o ensino médio ano que vem, quando pretende fazer cursos de produção musical ao invés de uma faculdade. “Quero saber como criar minhas próprias músicas e saber como tocar aquilo que produzi, o que acho que é a coisa mais legal que um DJ produtor pode fazer”, explica.

Sua próxima apresentação será no dia 9 de dezembro na Laroc, em Valinhos, interior de São Paulo, quando abrirá a pista para o DJ Vintage Culture. No dia 27 de dezembro se apresenta em Manaus e na sequência deve desembarcar na Gold Club, em Ilha Bela, para agitar a festa na noite da virada do ano, que terá como atração principal o DJ Gui Boratto – esta apresentação ainda está em fase de negociação.

Solteiro há cerca de 3 meses, Ronald falou sobre o fim do namoro. “Faz parte, ainda to novinho demais pra namorar e vou aproveitar mesmo.” Esportista desde criancinha por influência de seus pais, Ronaldo e Milene Rodrigues, Ronald não esconde sua paixão por futebol. “Amo jogar futebol mas acabei fugindo um pouco por causa da comparação com meu pai. Ele realmente foi um dos melhores jogadores da história e sei que sempre vai haver esse tipo de comparação. Sou bom no futebol e tudo, mas nada perto do Fenômeno, né?”

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter