Publicidade
Maddox Chivan Jolie-Pitt || Créditos: Reprodução
Maddox Chivan Jolie-Pitt || Créditos: Reprodução

Enquanto todo mundo especula se Brad Pitt está mesmo “conhecendo melhor” a colega de profissão Charlize Theron, ou se Angelina Jolie engatou ou não um romance com o cineasta cambojano praCh ly, o filho mais velho do ex-casal número um de Hollywood parece ser o único membro do clã Jolie-Pitt que oficialmente saiu do time dos solteiros para integrar o dos apaixonados comprometidos.

Sim, Maddox Chivan, de 17 anos, está namorando uma garota com a mesma idade que conheceu durante um tour por universidades da Ásia no qual embarcou no fim do ano passado a fim de escolher onde cursar faculdade. Pouco se sabe sobre a moça, exceto que ela viajou aos Estados Unidos recentemente para curtir um fim de semana ao lado boyfriend estrelado.

A propósito, um clique dos novos pombinhos lado a lado está valendo perto de US$ 80 mil (R$ 293,8 mil) no mercado de fotos de celebridades. Isso talvez ajude a explicar o encontro recente de Angie e Brad, quando os dois foram vistos em clima de paz. Pais super dedicados, consta que eles estão preocupadíssimos em manter seu primogênito e a amada dele a salvo dos paparazzi. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter