Publicidade
Charles, Meghan Markle e Harry
Charles, Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução
Charles, Meghan Markle e Harry
Charles, Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução

O mais novo bafão na Casa de Windsor tem a ver com uma possível “esnobada online” que Meghan Markle e o príncipe Harry deram nesse fim de semana no pai dele, o príncipe Charles. Aniversariante do último sábado, dia em que completou 72 primaveras (68 das quais como herdeiro do trono britânico), o futuro rei da Inglaterra não recebeu os parabéns de seu caçula e da mulher dele por nenhum dos canais de comunicação virtuais deles com o público.

Basicamente, Meghan e Harry ignoraram o aniversário de Charles no Instagram, onde contam com mais de 10,5 milhões de seguidores, e ao contrário do que fizeram praticamente todos os outros membros da família real do Reino Unido que possuem conta no aplicativo. Até a rainha Elizabeth II, mãe do príncipe de Gales, usou o Insta para parabenizar seu filho número um, assim como fizeram Kate Middleton e o príncipe William, irmão de Harry.

Não existe um protocolo real para esse tipo de coisa, mas ao menos na frente dos outros os “royals” costumam se prestigiar a fim de manter o ar de união que é tão importante para a Coroa. E Meghan e Harry, é claro, poderiam argumentar que, como não são mais membros do clã mais famoso do planeta, não têm a menor obrigação de seguir certas regras, por mais informais que sejam. Mas que foi estranho, isso foi. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter