Publicidade
a
a
JP Demasi, Filippo Cattaneo Adorno, Bela Gil e Mariana Ximenes || Crédito: Instagram

Você pode substituir um bolo de chocolate por um de… melancia! Pois foi assim que Bela Gil completou seus 28 anos, na noite desse sábado, em Sydney, na Austrália. Ao lado de seu marido, JP Demasi, Mariana Ximenes e seu namorado, Filippo Cattaneo Adorno, ela comemorou a nova data com um bolo de melancia. “Depois de uma sessão de Star Wars (amei o filme) tive um jantar com direito a “bolo” de melancia!!! Que dia mais incrível e feliz. Obrigada amor e amigos queridos. @jpdemasi @marixioficial @wholelottafilippo #NiverEmSydney”, postou em seu Instagram.

Bela está comemorando seu aniversário duas vezes, já que lá o dia 3 chegou 13 horas antes, devido à diferença de fuso horário. “O bom de fazer aniversário na Austrália é que vai durar 38h… Hahaha aqui já é dia 3 e já estamos comemorando”, brincou a apresentadora no sábado.

E mesmo longe, ela não deixou de receber o carinho de seu pai, Gilberto Gil. Também pelo Instagram, ele mandou a homenagem: “Feliz aniversário, Belinha! @belagil #BelaGil #ParabénsBela”. Glamurama também deixa os parabéns!

[galeria]3916291[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter