Publicidade
Elon Musk || Créditos: Getty Images
Elon Musk || Créditos: Getty Images

Além de ser um dos homens mais ricos do mundo, Elon Musk também é chamado de gênio por muitos – afinal, entre outras coisas, ele tem projetos bastante concretos para a colonização dos oceanos e até de Marte. Mas na correria do dia a dia parece que o ex de Amber Heard, que é usuário ativo das redes sociais, esqueceu que qualquer erro básico cometido online pode se transformar em uma grande dor de cabeça…

Na última terça-feira ele enviou um tweet para o executivo John Carmack, chefe da divisão de realidade virtual do Facebook, pedindo “um segundo para conversar” e no qual divulgou… o próprio número de celular! O post, é claro, foi imediatamente deletado, mas não antes de ser registrado em print screens de muitos dos quase 17 milhões de seguidores do bilionário no microblog.

Mas a história não termina aí: um repórter da rede de TV americana CNBC ligou para o número que Musk compartilhou e descobriu que ele usa a música tema do videogame “God of War” como trilha de sua secretária eletrônica. “Pelos deuses, você conseguiu”, diz a letra do clássico do PlayStation. “De alguma forma você encontrou o caminho até mim. Eu lhe ofereço meus parabéns e meu respeito”.

E o que ele queria, afinal, com Carmack, responsável por tudo que diz respeito ao equipamento de VR Oculus Rift, comprado pelo site de relacionamentos em 2014 por US$ 2,3 bilhões (R$ 7,6 bilhões)? “Eu passei mais de uma década construindo foguetes, sem falar que fundamos juntos a Federação Comercial de Voos Espaciais”, o executivo explicou mais tarde, também no Twitter, lembrando que Musk é cofundador da empresa de aviação espacial SpaceX. Será que Mark Zuckerberg corre o risco de perder o funcionário? (Por Anderson Antunes)

Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter