Publicidade
fagundes
Antônio Fagundes na festa de “Velho Chico”||Créditos: Glamurama

Glamurama está na festa de lançamento de “Velho Chico”, nova novela da TV Globo das 21h, no Museu do Amanhã, no Rio. E quem conversou com a gente foi Antônio Fagundes, que, ao ser cercado por jornalistas, disse: “Nossa, estou parecendo o Eduardo Cunha”. Por falar no assunto, mais uma vez um personagem de Fagundes se envolve com política, já que como protagonista da novela de Benedito Ruy Barbosa ele vive um fazendeiro que acaba sendo corrompido pelo poder. Glamurama perguntou se, já que ele citou Cunha, vai se inspirar no presidente da Câmara para compor o papel. “Não sei ainda para que lado vai meu personagem no decorrer da trama, mas espero não ter que me inspirar nele”. Não é a primeira novela rural de Ruy Barbosa que tem Fagundes como protagonista: também era dele o papel principal em “Rei do Gado”e “Renascer”.

Brincamos com o ator dizendo que assim não tem graça, é jogar para ganhar. A resposta? “Às vezes acusam atores de fracassos. Comentam… ‘Ah, sua novela não vai bem’. Dá vontade de responder: ‘Quero que vá bem, como faz?’. Nunca se sabe. Tudo depende do momento do público e do país. Mas claro que não faço nada pra dar errado. Só que só podemos rezar para que o telespectador esteja na mesma sintonia que a gente.”

Sobre dividir o papel com Rodrigo Santoro, que vive a fase jovem do personagem de Fagundes. “Só sinto que a vida o tenha tratado tão mal para chegar a esse ponto”, disse. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter