Publicidade
Créditos: Reprodução
Elenco de Baixa Terapia: Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes || Créditos: Reprodução

Três casais de idades e situações diferentes, mas com problemas conjugais que precisam ser resolvidos em uma sessão de terapia em conjunto. Em 99,9% do tempo, a plateia está rindo e, no pouco tempo restante, o silêncio impera, até que a peça termina de forma surpreendente. “Baixa Terapia” é o projeto independente de Antonio e Bruno Fagundes – não tem patrocínio privado e nem uso de verbas públicas para a montagem do espetáculo – que tem números impactantes para a atual situação do teatro brasileiro, que sofre com a crise econômica. Em dois anos de peça, já são mais de 20 cidades visitadas por aqui, o que soma mais de 200 mil espectadores no total. Mais recentemente, eles viajaram pelos Estados Unidos e Portugal que foi sucesso absoluto. Fagundes conta que foram 55 apresentações no país europeu, o que levou mais de 60 mil pessoas aos teatros de lá. “Estamos felizes com a comemoração e com a excursão pra lá de vitoriosa”, conta.

Agora, eles estão de volta a São Paulo com apresentações no Teatro Tuca, em Perdizes. Inicialmente em curta temporada – até 10 de fevereiro – mas que ele avisa: “Ficaremos em cartaz enquanto o público desejar. Estou feliz com a volta. A peça continua quente e vamos fazer a plateia gargalhar muito”, afirma.

Baixa Terapia

Além de Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes fazem parte do elenco. A comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronse e direção de Marcos Antônio Pâmio, reúne três casais que não se conhecem e que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia. Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.

Serviço:
Dias: Sex às 21h30, Sab às 20h00 e Dom às 18h00
Local: TUCA – Teatro da PUC-SP
Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes – São Paulo – SP
Ingressos: R$100,00 às sextas e domingos R$120,00 aos sábados – (Desconto de 50% para Estudantes e Maiores de 60 anos.). Acesso para pessoas com deficiência.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter