Publicidade
a
a
Luíz Henrique Zanini, Roberta Sudbrack e Paula Toller || Crédito: Cristina Granato

Paula Toller , que completou 54 anos na última semana, reuniu uma turma de amigos, na noite desta terça-feira, no restaurante de Roberta Sudbrack, no Rio, para uma dupla comemoração: seu aniversário e sua linha de espumante, criada especialmente para ela. A festa contou com comidinhas preparadas por Roberta e convidados como Antonio Bernardo, Dado Villa-Lobos e Liminha, além da própria chef e do enólogo enólogo Luís Henrique Zanini, que criou o espumante que leva a assinatura de Paula, em  versão para colecionadores.

“Tudo começou com o meu ritual antes do show. Eu sempre tomei duas tacinhas de champanhe, isso me deixava alegre e soltinha no show. E há pouco tempo atrás comecei a pesquisar os espumantes brasileiros e acabei falando com o Zanini, que tem um espumante fantástico”, disse Paula.

A cantora, que segue em turnê pelo Brasil com “Transbordada”, o quarto CD de sua carreira solo, revelou ainda uma novidade: em breve vai participar de um filme. Apesar dela não poder contar mais detalhes, Glamurama descobriu que seu filho, Gabriel Farias, de 26, também estará junto no projeto. Promete!

*

A linha de espumantes se chama LaToller Brut, e cada garrafa tem o nome de uma música de Paula.

[galeria]4383041[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter