Publicidade
Antonio Banderas || Créditos: Glamurama
Antonio Banderas || Créditos: Glamurama
Antonio Banderas no lançamento de seu novo perfume || Créditos: Glamurama

Antonio Banderas está no Rio para o lançamento de seu novo perfume, “The King of Seduction”, e recebeu Glamurama no Copacabana Palace, hotel onde está hospedado, para uma rápida conversa. Perguntamos pra ele sobre a separação de Melanie Griffith: “Tentar seduzir minha mulher não era fácil. As coisas mudam. Muitos fiascos acontecem nos primeiros anos do casamento. Depois, as pessoas fazem de tudo pra manter a relação. Mas se você cruza uma certa linha, precisa aceitar as mudanças e assim as coisas podem funcionar. Claro… Tem a família, o ciclo de amigos, mas você precisa encarar a realidade, e a realidade foi de encontro a nós dois. Depois de 20 anos, a gente decidiu se separar. Mas vou amá-la para sempre. Foi uma vida juntos. E uma filha, que está para se formar, então vou encontrar com a Melanie na cerimônia, olhar para ela e saber que vou amá-la pra sempre”.

Glamurama quis saber se suas armas de sedução mudaram agora que está separado, e namorando alguém 17 anos mais jovem, a modelo Nicole Kimpel. “A diferença de seduzir agora é que estou 20 anos mais velho. Não é mais fácil, mas tenho mais experiência, então sou menos ansioso. De qualquer forma, adoro jogar, flertar. Mas não sou um perigo”, brinca o ator.

Perguntamos também se o astro já fez ou faria plástica: “Disseram em algum lugar que eu vim aqui para isso, para mexer na minha cara. Não é verdade. Eu entraria em pânico se acordasse de manhã, fosse me barbear e visse uma pessoa completamente diferente no reflexo do espelho”. Glamurama também perguntou o que ele ainda gostaria de conhecer no Brasil, depois de tantas visitas. “Já vim várias vezes, mas sempre a trabalho. Adoraria ir a Fernando de Noronha, Floripa e iria amar passar um Carnaval na Bahia. Vestir uma máscara e me perder… Adoro a energia do Brasil”. (Por Michelle Licory)

Confira o vídeo de Banderas mostrando que sabe bailar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter