Publicidade

Por Michelle Licory

Antonia Pires Morais debutou na Globo no remake “Guerra dos Sexos” e depois disso nada de engatar em outra novela. Por quê? É que a filha de Gloria Pires e Orlando Morais, pra quem ainda não sabe, não puxou só a mãe. A glamurette tem se dedicado cada vez mais à música. Durante a última semana de moda do Rio, Ricardo Bräutigam, o Cadinho da Ausländer, selecionou uma canção dela para fazer parte da trilha do desfile da marca. A gente foi conversar com a moça sobre esse novo momento profissional.

* “Essa música já estava gravada. O Cadinho pediu para ouvir, sem compromisso, e acabou a escolhendo para abrir o desfile. Além de cantar, fui eu que compus e produzi. Tenho umas cinco faixas prontas, gravadas. Em produção, são umas 15. Quero lançar um CD, sim, mas com calma. Sem pressa. Mostro minhas coisas para o meu pai e para quem interessa, mas nem todo mundo vai entender meu som.”

* Antonia explica… “Não é comercial, é conceitual, muito autoral. Faço porque amo. Se gostarem ou não.. Não faço com expectativas. Tudo é consequência. Não sei o que vai virar. Sempre gostei de música. Fiz minha primeira produção aos 14 anos. Isso apenas foi ficando maior. Escrevo sobre vários assuntos, às vezes uma ideia de vida, coisas não muito palpáveis. Sei um pouco de piano e quero aprender guitarra. Agora estou mais focada na música. Não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo. Primeiro quero concretizar esse projeto, antes de voltar a trabalhar como atriz.” Mas ela avisa: não desistiu da Globo, não…   Ah, um amigo registrou o momento do desfile em que a tal canção tocou. Quer ouvir? Play aqui embaixo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter