Publicidade
Isis Valverde e Antonia Frering: gravando! || Créditos: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde e Antonia Frering: gravando! || Créditos: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde e Antonia Frering: gravando! || Créditos: Reprodução/ Instagram

Antonia Frering se aventurou em um terreno novo. Produziu o catálogo virtual da Voya, marca de joias da filha, Maria Frering, em sociedade com Camila Cunha. O vídeo é estrelado por Isis Valverde. “Cuidei de tudo: desde a comida do set até a atriz. Fiquei exausta. Nunca tinha feito nada assim, mas a Maria me provocou muito. Perguntou: ‘Por que você não vai para trás das câmeras?’ Eu gosto de ficar na frente, de representar, não gosto de ficar atrás. Mas adorei. O vídeo tem um minuto e pouco, e de puro capricho. Um cuidado… A gente adorou trabalhar junto pela primeira vez”, nos contou Antonia.

E ela fez uma autoanálise, viu? “Sou mandona. Muito, E organizada, metódica. Eu falei pra ela: ‘Quer que eu faça? Vou fazer o melhor que eu puder, que eu souber, agora foco é foco’. E ela está muito focada também. Foram 20 pessoas trabalhando nesse projeto. Era tanta coisa para colocar em ordem que fiquei sem dormir uma semana.”

Sobre o tema escolhido pela filha para a coleção, Mitologia Grega… “Já estudei sobre isso, mas, claro, não acredito. É só uma historinha, e foi uma opção dela, eu respeito. Mas, por mim, só tinha Nossa Senhora. De qualquer forma, apoio sempre o que ela escolher. Ela só me participa”, disse a mãe coruja, que vai fazer um filme no mês que vem. “Mas ainda não assinei o contrato e não fui autorizada a falar sobre isso. Fora que tenho superstição com essas coisas. Não posso adiantar nada ainda.” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter