Publicidade
Os bffs Nacho Figueras e Harry || Créditos: Reprodução
Os bffs Nacho Figueras e Harry || Créditos: Reprodução

Entre todos os membros da família real britânica, o príncipe Harry é um dos que mais viajam, seja a trabalho ou só pra curtir uma folguinha de vez em quando mesmo. Mas, independente do motivo que o leve a cair na estrada, o número sete na linha de sucessão da rainha Elizabeth II sempre faz uma exigência específica nos hotéis que escolhe para ficar hospedado mundo afora: reduzir ao máximo o consumo de plástico e outros materiais nocivos ao meio ambiente durante toda sua estadia e, se possível, também depois de seu check-out real.

Isso de acordo com Nacho Figueras, o jogador de pólo argentino com quem Harry já vez várias trips em seus anos de solteirice. Em uma entrevista que deu nessa segunda-feira ao programa “CBS This Morning”, da rede americana de televisão “CBS”, o atleta contou que em algumas dessas ocasiões o marido de Meghan Markle chegou a chamar a atenção de alguns estafes hoteleiros porque viu objetos plásticos em sua bandeja de café da manhã ou teve uma peça de roupa entregue pela lavanderia dentro de uma sacola plástica.

“Ele é bem consciente nesse aspecto, e faz o que pode dentro de sua rotina para ajudar a preservar a natureza”, contou Figueras. Vale lembar que no fim do ano passado, e supostamente a pedido da ex-atriz, Harry abriu mão pela primeira vez de participar da tradicional caça do dia de St. Stephen, que é celebrado todo 26 de dezembro, uma vez que ela é ativista dos direitos dos animais e não curte muito vê-los serem mortos apenas para o prazer de seus caçadores, sejam eles sangues-azuis ou plebeus. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter