Publicidade
O príncipe Harry com Meghan Markle e Kate Middleton || Créditos: Getty Images
O príncipe Harry com Meghan Markle e Kate Middleton || Créditos: Getty Images

O príncipe Harry só se casou com Meghan Markle porque a rainha Elizabeth II lhe deu permissão para isso – os primeiros seis colocados na linha de sucessão ao trono britânico não podem subir ao altar sem o consentimento da monarca, e ele é o lanterninha da linhagem real. Mas a opinião que mais pesou na decisão dele de trocar alianças com a ex-atriz não foi a da avó, mas sim a da duquesa de Cambridge Kate Middleton.

Segundo um novo artigo da expert em “royals” do Reino Unido Kate Nicholl, publicado pela revista “Grazia UK”, Harry foi consultar a cunhada logo que percebeu que seu romance com a atual duquesa de Sussex estava se tornando algo mais sério.

Um tête-à-tête a portas fechadas entre as duas foi armado pelo próprio Harry, a fim de que Kate tivesse a chance de analisar Meghan de perto. O encontro aconteceu em novembro de 2016 e, ainda de acordo com Nicholl, elas se deram bem de cara, apesar de terem personalidades diferentes, e hoje são bffs.

Nicholl vai mais longe e até afirma que Kate se tornou uma espécie de figura materna para Harry desde que entrou para a família real, em 2011, e tem grande influência sobre o irmão mais novo de seu marido, o príncipe William. Sem falar que sempre que pode prepara com muito carinho seu prato favorito: um prosaico frango assado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter