Publicidade
Bruce Willis
Foto: Reprodução/Gage Skidmore via Flickr

A família de Bruce Willis chocou o mundo na semana passada ao anunciar que o protagonista da franquia “Duro de Matar” decidiu se aposentar da carreira de ator depois de ter sido diagnosticado com afasia, uma doença parecida com a demência que afeta a capacidade de comunicação – e no caso dele algo que vinha causando sérios problemas diretamente em sua profissão.

Só quem não se chocou foram os colegas de Willis, de 67 anos, em seus últimos trabalhos para a telona. Muitos deles testemunharam momentos nos sets de filmagens em que o ex-marido de Demi Moore chegou a perguntar o que fazia lá e até mesmo a disparar uma arma cenográfica do nada.

Além disso, o próprio Willis resolveu se desfazer de boa parte de seu portfólio de imóveis nos últimos meses, período em que arrecadou US$ 65 milhões (R$ 305,4 milhões) com a venda de casas e apartamentos em Los Angeles e Nova York, já em preparação para a perda de renda que terá com sua despedida de Hollywood.

Willis agora mora em um apartamento confortável porém sem muitos luxos com a mulher, Emma Heming Willis, e as duas filhas que teve com ela, Evelyn Penn Willis, de 7 anos, e Mabel Ray Willis, de 10. Também é pouco provável que o astro seja visto em público novamente, já que seus sintomas de afasia estão cada vez mais evidentes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter