Publicidade
A parede interativa da Fusion Gigs fez sucesso entre os convidados
A parede interativa da Fusion Gigs fez sucesso entre os convidados || Créditos: Reprodução Instagram
A parede interativa da Fusion Gigs fez sucesso entre os convidados || Créditos: Reprodução Instagram

Glamurama se jogou na Fusion Gigs na última sexta-feira, festa da Fusion Energy Drink com produção master da Agência Haute. Reuniu instalações e mash ups de arte, música e tecnologia no Centro Cultural São Paulo, no Paraíso. Por lá tudo era para encher os olhos e impressionar quem curtia a noite.

O espaço ganhou Dancing Leds com captação de movimentos – que se moviam casa vez que alguém passava por eles – e Immersive Lasers – raios de luz que enchiam o ambiente e uma parede interativa com diferentes formas e distorções corporais. Era só dançar em frente à parede e ver formas e imagens mudarem conforme o movimento.

Para dar aquele up na noite, drinks dos mais inusitados, misturando diferentes bebidas com Fusion. Tudo servido por garçons que passavam pela pista com pisca-picas enrolados na barba. Claro que Glamurama quis saber as receitas da bebidas. Com preparo simples, são perfeitas para surpreender os amigos no happy hour. Tome nota!

Fusion Eenergy
20 ml de limão + 60 ml de vodka + 5 uvas + 2 bailarinas de açúcar + 75 ml de Fusion + 4 folhas de rúcula

Fusion + Gin
60 ml de Gin + 15 ml de Campari + 5 pedacinhos de laranja + 3 pedacinhos de limão + 2 bailarinas de açúcar + 100 ml de Fusion

Fusion + Whisky
50 ml de whisky + 15 ml de licor de cereja + 15 ml de licor de amêndoas + 1 cereja + 100 ml de Fusion

Fusion + vodka
60 ml de vodka + meia banana + 20 ml de suco de limão + 75 ml de Fusion

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter