Publicidade
Chris Hemsworth || Créditos: Reprodução
Chris Hemsworth || Créditos: Reprodução

Intérprete oficial do Thor na telona desde 2011, quando estrelou a primeira superprodução baseada no super-herói da Marvel – um hit que faturou quase US$ 450 milhões (R$ 1,75 bilhão) nas bilheterias internacionais -, Chris Hemsworth disse em entrevista à “Variety” que resolveu se tornar ator por dois simples motivos: pela paixão por atuar e também pelo desejo de fazer fortuna em Hollywood. Como realizou os dois objetivos, ele agora só quer saber de ajudar os pais e, claro, espera continuar trabalhando muito.

Hemsworth, de 35 anos, teve seu primeiro “big break” em Hollywood na novela “Home and Away”, na qual fez participações entre 2004 e 2007. Nessa época, e conforme contou no bate papo com o pessoal da publicação americana, sua conta bancária vivia no vermelho. “Eu estava praticamente ‘quebrado'”, relembrou o bonitão, que também garantiu jamais ter se deixado abalar por causa da “bad” financeira.

Hoje em dia a situação dele é bem diferente, e depois do “Thor” de oito anos atrás Hemsworth já filmou outros dois longas dedicados inteiramente ao personagem, além de ter dado pinta como o filho de sangue de Odin em vários episódios da franquia “Vingadores”. E ainda nesse ano o marido da também atriz Elsa Pataky vai aparecer na telona em outros três longas, sendo o mais aguardado “Homens de Preto: Internacional”, que chega aos cinemas na semana que vem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter