Publicidade
Anne Hathaway || Créditos: Reprodução
Anne Hathaway || Créditos: Reprodução

No que depender de Anne Hathaway, sua presença nas listas das estrelas mais bem vestidas nos tapetes vermelhos não cessará por causa da pandemia, que resultou na proibição temporária desses eventos em Hollywood. É que dias atrás a atriz de 37 anos surgiu no Instagram a bordo de um vestido lindíssimo da Ralph & Russo Couture, só para anunciar o lançamento de “Convenção das Bruxas”, filme que ela protagoniza ao lado de Octavia Spencer e de Stanley Tucci e que estreou na “HBO Max” na quinta-feira passada.

“Não tem première, não tem problema”, Hathaway escreveu na legenda da imagem que postou em sua conta na rede social, e que foi clicada por Greg Williams no terraço da Harrod’s, a icônica loja de departamentos de Londres.

Baseado no livro de mesmo nome publicado em 1983 por Roald Dahl, e que por sua vez já tinha rendido uma adaptação para a telona em 1990, “Convenção das Bruxas” – que chega a alguns cinemas de grandes metrópoles selecionados a dedo nessa quarta-feira – não é uma unanimidade entre os críticos, mas ao menos a atuação da eterna Andrea Sachs de “O Diabo Veste Prada” está sendo bastante elogiada pela turma de entendidos em sétima arte. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Hathaway no Insta:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter