Publicidade

Como Kanye West e Jay-Z disseram certa vez, “O que é um rei para um deus?”. No universo das publicações de moda, a perguntaseria: “O que é uma promoção para Anna Wintour?” Ela já é editora-chefe da Vogue, diretora artística da Condé Nast, foi condecorada pelo príncipe Charles com Ordem do Império Britânico e foi a inspiração para um dos papeis mais icônicos de Meryl Streep, Miranda Presley em ‘O Diabo Veste Prada’. Mas, como o céu é o limite, Anna acaba de ganhar mais uma promoção dentro da Condé Nast: ela também será consultora de conteúdo global da editora. De acordo com um comunicado da empresa, Anna será encarregada de “aconselhar a equipe de liderança executiva sobre oportunidades de conteúdo global e atuar como um recurso para outros editores-chefe da empresa ao redor do mundo”.

O novo CEO da editora, Roger Lynch, disse no comunicado que estava “confiante de que a nova estrutura global permitirá melhorar a colaboração entre equipes e mercados e, por fim, oferecer experiências inigualáveis ​​para consumidores e clientes”. Farão dobradinha com Wintour o editor-chefe da ‘New Yorker’, David Remnick, e o presidente da Condé Nast Entertainment, Oren Katzeff.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter