Publicidade
Anna e Chris e o ex lar dos dois em LA || Créditos: Getty Images/Reprodução
Anna e Chris e o ex lar dos dois em LA || Créditos: Getty Images/Reprodução

Parece que Anna Faris finalmente superou o rompimento com Chris Pratt, um dos mais comentados em Hollywood no ano passado. A prova disso é que ela acaba de colocar à venda a casa que dividia com o astro de “Guardiões da Galáxia” nos anos em que os dois foram casados, entre 2009 e 2017. Localizada em Hollywood Hills, uma das regiões mais disputadas de Los Angeles, a propriedade fica em uma cobiçada rua sem saída de lá, conta com pouco mais de 238 metros quadrados de área, três quartos e arquitetura de época (foi construída em 1950, e inteiramente reformada pela atriz recentemente). O preço? US$ 2,5 milhões (R$ 8 milhões).

Anna e Chris decidiram terminar o casamento de quase sete anos em agosto, e ele deu entrada em um processo de divórcio quatro meses depois, em dezembro. O comentário é que ela não estava muito satisfeita com a subida repentina dele na carreira – nesse caso basta dizer que, além de já ter uma franquia cinematográfica para chamar
de sua, até Steven Spielberg já declarou que quer ver o ator em “Indiana Jones 5” atuando ao lado do veterano Harrison Ford.

Além da decisão de se desfazer do ex ninho de amor, há ainda outro motivo por trás do clima de fim de fossa de Anna: aparentemente ela não está mais solteira, já que tem sido vista com frequência e em clima de love total na companhia do cineasta Michael Barrett, que trabalha no novo filme dela – a comédia “Overboard” – uma das mais aguardadas do ano e com previsão de estreia mundial para abril. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter