Publicidade
“translate it, please” é a legenda de Anitta para uma foto em que aparece com t-shirt que manda a mensagem: “Quem tá pegando não tá reclamando” || Créditos: Reprodução Instagram

Se tem uma coisa que todo mundo concorda em relação a Anitta é seu poder de se relacionar com as pessoas certas, na hora certa. Com mais de 22,9 milhões de seguidores no Instagram, ótimos hits e uma estante de prêmios, Anitta consegue acesso praticamente onde quiser, afinal, quem vai querer fechar as portas pra ela?

Musicalmente, a linda tem know-how para se apresentar tanto com o colombiano Maluma, rebolando sem parar, quanto ao lado de Andrea Bocelli e Gilberto Gil. Mas além dessa versatilidade e talento musical, outra prova de que Anitta vai conquistar o mundo é seu excelente bom relacionamento, inclusive com gringos hypados.

Para Anitta é normal receber o colombiano J Balvin em sua casa, no Rio, para uma festa armada de última hora, ou sair para jantar em Los Angeles com o americano DJ Diplo ou com o ator Marlon Wayans, de “As Branquelas”. Com Wayans, a intimidade é tanta que no dia do aniversário do astro, ela escreveu: “Meu querido amigo faz aniversário hoje. Ele ama o Brasil mais que qualquer outro gringo que eu conheço e mora no meu coração. Que energia boa! Meu nego do borel de Los Angeles.”

E sua influência não para aí. Se quiser um look exclusivo, Anitta pode ligar a qualquer hora para os estilistas Riccardo Tisci, Jeremy Scott, Stefano Gabbana e Domenico Dolce – todos chegados, a quem ela se refere em suas redes sociais como “meus adoráveis amigos”. Não podemos deixar de mencionar na lista Giovanni Bianco, um de seus bffs, que apesar de brasileiro é um canal poderoso de Anitta com nomes importantes da música e da moda do mundo todo.

Ainda em seu poderoso squad estão os rappers Iggy Azalea e Vic Mensa, o fotógrafo Mert Alas, o youtuber americano Rudy Mancuso, Jason Boyd, compositor mais conhecido pelo seu nome artístico Poo Bear, a celebridade virtual Lele Pons, John Shahidi, sócio poderoso de Justin Bieber, e o próprio Bieber, quem passou a seguir a cantora no Instagram em julho, deixando os fãs animados por uma possível parceria.

E tem também a Fergie, a quem Anitta recusou convite para participar de seu show no Rock in Rio 2017, mas agradeceu a chamando de “meu amor” e indicando a drag Pabllo Vittar para subir ao palco com ela, uma jogada de marketing e tanto. Pabllo se declarou para Anitta no palco: “Se você estiver vendo, amiga. Te amo”.

Na galeria abaixo, Glamurama apresenta a gangue poderosa de amigos gringos de Anitta.

[galeria]4505000[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter