Publicidade
Anitta e Justin Bieber?
Anitta e Justin Bieber? || Créditos: Reprodução

Anitta já emplacou sucesso atrás de sucesso desde “Show das Poderosas”. Virou garota cool, “best” de outros famosos, cantou com Caetano Veloso e Gilberto Gil na abertura das Olimpíadas, ganhou um programa no Multishow… Não tá de bom tamanho, não? Não. Agora a moça saiu da sua zona de conforto e foi tentar a sorte em uma carreira internacional. Depois de se apresentar ao lado de Iggy Azalea em um dueto de “Switch” no “Tonight Show”, de Jimmy Fallon, aproveitou a maré boa e lançou em tempo recorde o clipe de “Paradinha”, rodado em Nova York, em espanhol. Glamurama bateu um papo com a cantora sobre a nova fase.

“Sobre a carreira lá fora, ainda vamos trabalhar mais ‘Paradinha’. Já trabalhei muito, quase morri, agora estou dando uma curtidinha na vida. Quer dizer: curtidinha não porque não paro… Mas estou esperando desenvolver a música pra poder vir depois com outras ideias. Até porque preciso dos resultados de ‘Paradinha’ para definir outras coisas”. Inclusive emplacar uma parceria com Justin Bieber, como já foi especulado? “É, né? Também não entendi a invenção desse boato. Mas tomara que o povo fale bastante para virar real. Já pensou? Seria incrível!”

Sobre esse momento internacional bacana, o que te deixou mais feliz? “O mais legal é você ver a música tocando em vários países pela primeira vez. A galera me manda. Isso é como se eu estivesse vivendo tudo de novo. É uma sensação muito, muito, muito boa. O começo de tudo, sabe? Chega uma hora que você se acostuma, né? E com essa música estou revivendo essa emoção, só que lá fora, de novo. E chegamos a 21 milhões no Instagram. Ontem estava olhando os gráficos e já tem mais porcentagem de outros países. Estou bem feliz”. Daqui pra frente você vai focar em cantar em espanhol? “Não sabemos ainda”.

E como foi gravar no Marrocos o clipe de “Sua Cara”? “Foi ‘mara’, mas quero guardar essa parte para quando tiver o lançamento, para bombar a notícia do clipe”. A gente entende, Anitta. Sucesso! (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter