Publicidade
Anitta tem feito lives e estudado sobre política / Crédito: Divulgação

Anitta está aproveitando o isolamento social para fazer lives divertidas e também relevantes em seu Instagram. Até sobre política ela resolveu falar. Para isso ela chamou a ‘bff’ Gabriela Prioli, advogada e comentarista política que participava do quadro “O Grande Debate”, na CNN. Ela acabou deixando a bancada do programa após se sentir desrespeitada pelos apresentadores que faziam inúmeras interrupções durante o debate. A emissora não aceitou o pedido de demissão e a convidou a comandar um outra atração, “O Mundo Pós-Pandemia”.

Mas voltando a Anitta. “Falei pra vocês que ela sempre é a pessoa que me esclarece sobre as questões políticas. E eu comentei com ela como é difícil entender a política no Brasil”, contou a cantora sobre a ideia que teve de fazer ‘lives’ para falar de forma simples e didática do assunto para que todos entendam.

A primeira rolou na última sexta-feira e, em determinado momento, veio à tona os tempos em que Anitta foi “cancelada” por não querer se posicionar politicamente, algo que mudou nos últimos meses. Gabriela saiu em defesa da amiga: “Não tá certo alguém se posicionar politicamente por pressão, as pessoas têm que se posicionar politicamente por convicção. A gente decide como a gente vai exercer a nossa responsabilidade como cidadão. Se a gente vai só lá votar, o voto é secreto, ou vai tomar uma postura mais ativa. Mas se você decide contribuir, acho super responsável sua posição, que é: ‘eu não sei muito desse assunto. Então, antes de falar pra tanta gente que me segue, eu vou entender melhor’”.

Segundo colunista da revista Época, a cantora já teria mencionado a intenção de não prolongar muito sua super bem sucedida carreira de cantora. E que, quem sabe, encararia a política em um futuro não tão distante, tanto que os debates entre a Anitta e o deputado Felipe Carreras, realizados na última semana, renderam muito pano pra manga. Aos amigos mais chegados, a cantora teria revelado o desejo de ser presidente do Brasil. Brincadeira ou não, sabemos que coragem não falta à funkeira.

Teorias à parte, as ‘lives’ de Anitta com Gabriela seguem fazendo sucesso e a próxima, que rola nesta sexta-feira, dia 15, já tem até tema: os conceitos de “direita” e “esquerda”.

*

Para conferir a primeira ‘live’ de Anitta e Gabriela Prioli, dá play:

https://www.instagram.com/p/B_8lStwnVW4/

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter