Publicidade
Anitta, Ludmilla e Luisa Sonza cancelam participação em DVD de Nego do Borel // Reprodução Instagram

O bicho pegou mesmo para Nego do Borel. Depois de se envolver em polêmicas, culminando com o caso de transfobia contra Luísa Marilac, o cantor está sendo ‘castigado’ até pelos amigos. Anitta já deu um pito nele em suas redes sociais e decidiu não participar da gravação do DVD do artista que será gravado no próximo dia 29, no Rio de Janeiro. Se justificou publicamente: “Ele me convidou para o DVD dele e a gente teve uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou”.

Também pularam fora do barco, ou melhor, do DVD, outras duas convidadas de peso: Luisa Sonza e Ludmilla. Nos Stories do Instagram, o funkeiro falou sobre a situação em seu Instagram: “Queria agradecer também, do fundo do meu coração, as minhas irmãs Ludmilla e Luísa Sonza que não vão poder participar do meu DVD. Eu super entendo, está tranquilo”.

Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa de Luísa não liga a negativa dela dela às questões que têm tirado o sono de Nego do Borel: “A participação da cantora e compositora Luísa Sonza no novo DVD do cantor Nego do Borel não havia sido autorizada pelo departamento artístico da gravadora Universal Music. Os motivos são os planos de lançamento de Luísa para este ano: eles estão trabalhando nisso desde ano passado e já possuem muita coisa adiantada em 2019”.

Já a própria vítima de toda história, Marilac pediu o fim do ‘linchamento’ do cantor em vídeo exclusivo mostrado no programa ‘A Tarde é Sua’, na Rede TV!: “Não quero que ninguém me aceite, quero que me respeitem, porque o respeito é a base de tudo pra convivência pacífica e para um mundo melhor. Acho que o Borel foi muito desumano e incorreto comigo. Porém, estou muito feliz com a proporção que isso tomou com relação ao público LGBT e por terem comprado a minha briga. Eu que sou uma mulher trans e que geralmente sou invisível pra grande maioria neste meio, hoje me sinto representada. Inclusive, entendi que a união de verdade faz a força, mas também sou contra esse linchamento. Os puxões de orelha que ele já tomou com certeza irão fazer ele evoluir e se tornar uma pessoa melhor”, disse a artista trans.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter