Anitta lança single com um dos maiores produtores do mundo: Poo Bear!

Anitta no clipe “Will I See You” || Créditos: Junior Marques/Divulgação

Depois de quebrar a internet ao anunciar o projeto “CheckMate”, no qual promete lançar um clipe exclusivo por mês, Anitta apresentou nesse domingo “Will I See You”, single e clipe em parceria com um dos maiores produtores do mundo: o americano Poo Bear. Romântica, a música cantada em inglês por Anitta e escrita por Bear fala sobre amor, inseguranças e intimidades vividas em uma relação.

Escolhido como o primeiro lançamento do projeto, o clipe foi gravado em sigilo na última semana de agosto em um casarão em São Paulo. “Essa nova música abre espaço para que Anitta possa mostrar a artista que realmente é, e o clipe não poderia fugir disso. Desde o começo do processo ela tinha uma visão muito clara do que queria e sabia que esse clipe tinha que ser algo diferente e especial, algo bem mais poético”, comenta o diretor Manuel Nogueira. A cantora colocou mais uma vez o corpitcho para jogo. Em uma das cenas aparece completamente nua deitada em uma mesa enquanto palavras se projetam em seu corpo.

Poo Bear e Anitta || Créditos: Junior Marques/Divulgação

O filme foi produzido pela Conspiração com projeções especialmente desenvolvidas pelo artista e VJ Spetto, styling de Yasmine Sterea e beleza assinada por Henrique Martins. “Fiquei muito feliz com essa parceria. Não poderia ter sido melhor. Uma equipe genial que fez acontecer algo exatamente do jeito que eu esperava e desejava. Poo é um grande amigo e um profissional completo. Estar ao lado dele, sem dúvida, foi um dos momentos mais marcantes da minha carreira até agora”, celebra Anitta.

“Will I See You” está disponível no canal da Anitta no Youtube e está na playlist “Checkmate”. Assita, glamurette!

Sair da versão mobile