Publicidade
Anitta nunca esncondeu que já fez algumas plásticas || Créditos: Getty Images for Netflix
Anitta nunca esncondeu que já fez algumas plásticas || Créditos: Getty Images for Netflix

Usar as hashtags #10yearschallenge e #10yearchallenge (“desafio dos 10 anos”) é a nova mania entre os usuários de redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook. A moda do “antes e depois” caiu nas graças dos usuários anônimos e famosos do mundo todo. Até a noite desta terça-feira (15) havia mais de 1 milhão de publicações no Instagram com o desafio. Famosos como Madonna, Jessica Biel, Reese Witherspoon e Nicki Minaj, além de celebridades nacionais, como Fabio Porchat, Xuxa, Tais Araujo e Sabrina Sato entraram na onda. Quem ficou de fora? Anitta, que não preferiu não entrar na brincadeira.

“Bom dia, gente! Olha só, só eu que não gostei desse negócio de 10yearschallenge? Você tem que postar foto de 10 anos atrás. Porque não um ano, dois, até cinco, quando fiz a última plástica. Foto de 10 anos atrás… Não dá para ser 20 anos atrás ou cinco? Dez anos atrás eu não vejo a menor necessidade. Me desculpa, mas nessa corrente eu não vou entrar não, gente. Vamos inventar outra corrente”, brincou ela deixando claro que não estava a fim de se expor em fotos, digamos, menos fotogênicas. Mas seus seguidores não perdoaram e logo começaram a publicar vídeos do início de sua carreira. Aperte o play para conferir nos vídeos abaixo.

Na noite dessa quarta-feira ela resolveu entrar no jogo mas fez a politicamente correta. Publicou um #10yearschallenge que mostra como paisagens naturais se transformaram devido a ação do homem e mandou uma pensata no melhor estilo sincerão, uma de suas marcas registradas: “Apesar das minhas 700 plásticas que me fazem desacreditar nas fotos antigas, juro que esse é o desafio dos 10 anos que mais me choca. Todo mundo se esforçando pra melhorar de vida e de aparência a cada dia. E nossa casa (a única que temos) só se degradando. Quanta destruição aconteceu em apenas 10 anos. Faz parecer que a Terra nem é tão grande assim”.

https://www.instagram.com/p/Bst5UZElmmP/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter