Publicidade

É Dia das Bruxas e Anitta promoveu mais uma de suas super festas na madrugada desta quarta-feira. A cantora organizou uma balada em sua casa no Rio de Janeiro e decorou o local com teias de aranha, iluminação lilás e cobertura de vidro na área externa. E nem precisamos dizer o quanto ela arrasou na fantasia. Anitta apareceu vestida de Elvira usando um body e saia feitos em crepe de chine com elastano. Tudo desenvolvido sob medida por André Betio e custou um total de R$2.800. Ela também arrasou na produção com peruca e maquiagens que as deixaram muito parecida com a personagem. Em determinado momento da festa, Anitta “tirou” a roupa e ficou apenas com a parte de baixo e uma proteção nos seios, fazendo referência a outro look de Elvira. Nível máximo de sensualidade!

Quem também entrou na dança, foi um de seus cachorrinhos que teve os pelos tingidos para compor o visual. “Antes que venham falar, quando pensei na fantasia pesquisei para saber se seria saudável para ele. Conseguimos uma tinta especial. Não tentem fazer isso em casa. Fizemos com um profissional especializado”, contou ela.

https://www.instagram.com/p/B4Q8gxXHBOa/

Mas não foi só ela que arrasou. Os convidados entraram no clima e apareceram com fantasias incríveis. No Instagram, Anitta mostrou os looks da família e até mesmo a mãe, que foi vestida de bruxinha. Entre os presentes, estavam: Gretchen, Hugo Gloss, Luisa Mell, Juliana Paes, que apareceu com uma roupa toda estilizada ao lado do marido Dudu,  Luisa Sonza e Whindersson Nunes, que foram de Daenerys e John Snow de GOT, Fernanda Abreu, Paolla Oliveira e muito mais. Mas, quem chamou mais a atenção foi David Brazil, que apareceu vestido com o mesmo look de Ludmilla no clipe “Onda Diferente” e Dani Calabresa, que resolveu investir em uma fantasia de… Anitta. Dá só uma olhada nas fotos!

https://www.instagram.com/p/B4Q2hmvh2RN/
https://www.instagram.com/p/B4SMgNLH-u1/
https://www.instagram.com/p/B4RhJxWnG2S/
https://www.instagram.com/p/B4SK8aTlSiz/
https://www.instagram.com/p/B4Q__wIgbd3/
https://www.instagram.com/p/B4SJoXOJd26/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter