Publicidade
À esquerda, o look de Anitta. À direita, a cantora com Selton Mello e J Balvin || Créditos: Reprodução Instagram

A garota mais fervida do showbiz nacional, Anitta, fez o chão da casa em que mora no Rio – em um condomínio na Barra da Tijuca – tremer na noite dessa quarta-feira. Foi lá que ela recebeu cerca de 500 amigos para mais uma edição da “festa na casa da Anitta”. O agito, que já virou tradição, foi organizado em apenas três dias. Isso porque Anitta só decidiu armá-lo quando soube que teria que adiar uma viagem de férias marcada para esta semana por conta de um compromisso profissional.

Sem DJ, a pista se manteve animada o tempo todo ao som de playlist criada pela própria Anitta pelo Spotify. A anfitriã comentou no Stories de seu Instagram, logo que a festa acabou, na manhã desta quinta-feira, que não aguentava mais convidados perguntando na festa: “Quem é o DJ que está tocando?”. A resposta de Anitta? “É uma playlist de Spotify, que eu mesma fiz”. Ainda na rede social, com voz falha e make borrada, Anitta fez um tour pela casa indignada com a bagunça da festa.

Altas horas da noite, a cantora assumiu as pick-ups e a festa se estendeu até as 6 da manhã, com direito a palinha do MC Mr.Catra, que deu pivô por lá. No auge do agito, Anitta falou ao microfone: “Quem falou comigo falou, quem não falou não fala mais, que eu vou morrer de dançar”. Dito e feito!

Anitta vestiu look colegial preppy com pegada sexy, resultado de styling de Yasmine Sterea. Para arrematar, brincos grandes de argola e correntes douradas. Entre os muitos convidados, famosos de todos os métiers: Selton Mello, Isis Valverde, Ludmilla, o cantor colombiano de reggaeton J Balvin e a youtuber holandesa Nienke Helthuis.

Abaixo, cliques da noite!

[galeria]4495303[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter