Publicidade
Anitta e Gabriel Medina: amor ou negócios || Créditos: Reprodução
Anitta e Gabriel Medina: amor ou negócios || Créditos: Reprodução

Essa é daquelas histórias que rendem muitas especulações e, no caso de Anitta, muito provavelmente mais uma jogada de marketing das boas em sua carreira. Por quê? Vamos relembrar os fatos. Tudo começou quando a cantora curtiu o Carnaval do Rio ao lado de Neymar, Gabriel Medina e outros amigos na Sapucaí, no começo de março. Primeiro ela beijou o jogador do PSG durante a folia e dias depois foi flagrada em um “chega mais” com Gabriel Medina, em São Paulo.

Com todo esse bafafá, Anitta cancelou suas férias e decidiu aproveitar a polêmica da suposta “beijação” em seu novo trabalho. Giovanni Bianco é o diretor criativo do clipe, que tem participação de Snoop Dogg e Ludmilla, e está sendo gravado em Los Angeles.

O que deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha foi o post feito pela atriz nessa segunda-feira à tarde em que aparece a palavra “kisses” e ela afirmando: “Vocês pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?”

Logo depois, um dos integrantes da equipe de Snoop Dogg compartilhou vídeos em que Anitta aparece caracterizada com macacão preto e peruca pink sentada ao lado de Gabriel Medina e com a mão sobre a dele em momento de carinho, que parece ser legítimo. Neymar e Bruninho, amigos da dupla, até entraram na onda e comentaram no Instagram “shippo” em referência ao que parece ser o novo casal. Em outro momento mostrado nos Stories, o rapper americano ainda aparece fazendo uma live com Justin Bieber.

Pronto, agora o mundo quer saber se Bieber também vai participar do vídeo, se Anitta e Medina estão mesmo juntos e qual será a relação que ela vai fazer de tudo isso em seu novo clipe. Por enquanto, tudo está na base do “achismo”. A única certeza é de que o burburinho em torno da novidade é garantido.

https://www.instagram.com/p/BvMIiGMhVXD/

https://www.instagram.com/p/BvMK0Vmh-KE/

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter