Publicidade
Anitta e Daniella Grace em Aspen || Reprodução Instagram

Anitta e Daniella Grace em Aspen || Reprodução Instagram[/caption]

Anitta nunca escondeu de ninguém que pega geral, meninos e meninas. Depois de coroar sua carreira cantando na Times Square, em Nova York, na virada do ano, a cantora zarpou para Aspen para fazer uma das coisas que mais gosta quando não está nos palcos: esquiar. Livre, leve e solta, ela anda sassaricando pela hypada estação de esqui com duas amigas gringas, a modelo e atriz californiana Daniella Grace, e a editora de moda Janelle Renné, que é quem cuida de seus looks quando está fora do Brasil.

E um certo chamego entre Anitta e Daniella chamou a atenção de seus seguidores nas redes sociais, que já estão shippando o casal ‘Aniella’. As gatas tem aparecido juntas em várias fotos se divertindo, passeando e dançando nas ruas de Aspen. Em um dos vídeos postados por Anitta, ela brincou escrevendo: ‘so romantic’, o que fez com que muita gente passasse a suspeitar de um romance de férias.

Por falar em romance, Daniella Grace é conhecida por ter tido um affair com o craque português Cristiano Ronaldo em 2016. E ele não foi o único astro do esporte que caiu nas graças da modelo. Ela ainda namorou o goleiro alemão LorisKrius, o jogador de basquete Blake Griffiny e o ciclista Taylor Phinney.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @anitta.stan

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @anitta.stan

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter