Publicidade
Anitta e Madonna || Créditos: Reprodução

Desde que se mudou para Miami, nos Estados Unidos, para focar de vez na carreira internacional, Anitta segue bombando não só nas paradas de sucesso, mas na imprensa gringa. Capa de diversas revistas, a cantora está dando o que falar com suas entrevistas e os fãs estão amando, óbvio. Em papo recente com a revista mexicana ‘Open’, que aborda temas como lifestyle, inovação, tendência e temas diversos, Anitta foi só elogios à Madonna.

“Quando as pessoas me perguntam sobre Madonna, sempre digo que ela é a razão pela qual somos livres para nos expressarmos sexualmente hoje, ela suportou todas as críticas e as ‘surras’. Madonna usou sua sensualidade de uma forma muito inteligente”, disse a cantora ao ser questionada sobre sua relação com a dona dos hits “La Isla Bonita” e “Material Girl”.

A carioca ainda falou sobre a importância da carreira de Madonna na indústria musical e cultural, principalmente por ter quebrado estereótipos relacionados ao comportamento feminino. Vale lembrar que, em 2019, as duas artistas lançaram uma música juntas a “Faz Gostoso”. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter