Publicidade
Angelina Jolie || Créditos: Getty Images
Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

Oficialmente divorciada de Brad Pitt desde o começo do mês, porém não exatamente nos termos que esperava ter encerrado a disputa conjugal de quase dois anos com o ator, Angelina Jolie anda mantendo conversas avançadas com vários grandes representantes da mídia internacional para orquestrar uma série de entrevistas que pretende conceder nas próximas semanas.

O objetivo da estrela é dar detalhes de sua nova fase como mãe solteira e, de quebra, mandar umas indiretas para o ex, mas com muito jeitinho. Isso porque Jolie e Pitt se comprometeram nos papéis do divórcio que não falariam mal um do outro em público, a fim de manter um certo grau de civilidade entre si, já que são pais de seis filhos.

Mas, como odiou o acerto de contas e sobretudo o fato de que precisará dividir a guarda dos herdeiros com ele, a bela planeja uma espécie de vingança, e conta com a ajuda da imprensa para tal. Consta que uma das ideias dela é dar uma exclusiva para alguma revista com o intuito de promover ONGs que apoiam famílias cujos pais são viciados em álcool, sua nova causa do coração.

Para quem não lembra, um dos motivos que a teria levado a romper a relação de mais de dez anos com Brad seria justamente o hábito dele beber além da conta, que a certa altura resultou até em uma briga durante um voo privado com o primogênito Maddox. Aguardem os próximos capítulos dessa novela… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter