Publicidade
Angelina Jolie || Créditos: Getty Images
Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

Os repórteres que sonham ouvir de Angelina Jolie algum relato dela sobre o fim do casamento com Brad Pitt que pensem duas vezes. Que o diga Juju Chang, que trabalha na rede americana de televisão ABC e recentemente entrevistou a atriz sobre seu novo trabalho como diretora, o longa “First They Killed My Father”, que aborda o genocídio no Camboja e deverá representar o país na corrida pelo Oscar de 2018 na categoria Filme Estrangeiro.

Entre uma pergunta e outra, Juju quis saber como ela está levando a vida agora que é mãe solteira, e a reação de Angie foi tão “tempestuosa” que chegou a ser considerada forte demais para ir ao ar. Parte do bate papo foi incluída na última edição do jornalístico “Nightline”, e o restante deverá ser exibido neste fim de semana – em ambos os casos com cortes. A fita bombástica com a integralidade do quiproquó, aliás, está nas mãos de James Goldston, presidente da ABC News, de tão nitroglicerina pura que é. Ui! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter