Angelina Jolie segue preocupada com a pandemia da Covid-19. Por essas e outras, ela exigiu que Brad Pitt fizesse 14 dias de quarentena antes de rever os filhos, após uma viagem romântica com sua nova namorada, a modelo Nicole Poturalski.
O ator chegou a propor à ex-mulher testes de coronavírus para ‘encurtar’ a quarentena, mas Angelina não quis facilitar para o ex-marido. “Ela insistiu em uma quarentena de 14 dias depois de ele ter voltado da França, citando um aumento dos casos de COVID-19 no país. Não quis arriscar a saúde das crianças”, disse uma fonte próxima aos dois à revista US Weekly.
Pitt e Jolie ainda estão em meio a uma batalha judicial pela custódia dos filhos – Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14 e os gêmeos Know e Vivienne, de 12. No último mês, a atriz chegou a entrar com uma petição para afastar o juiz responsável pelo caso. Já Pitt pediu que uma ex-colega de Angelina depusesse em seu favor.
Há quem diga que o novo affair do galã teria deixado a ex com uma certa dor de cotovelo. Durante a viagem romântica com Poturalski, que foi divulgada em todas as mídias, Brad levou a namorada para conhecer o Chateau Miraval, que foi onde ele e Jolie se casaram oficialmente em 2014. “Levando Nicole para Miraval, Brad sabia exatamente o que estava fazendo e qual seria a reação de Angelina. Ele simplesmente não se importa se a ex vai surtar. Jolie fica enojada por ele estar circulando pela Europa tão publicamente com essa garota, em vez de manter privacidade sobre a sua vida amorosa.”