Publicidade
A hora do pedido de casamento feito por Alex DeLeon a Josephine Skriver || Créditos: Reprodução Instagram

Josephine Skriver, top dinamarquesa que integra o time de Angels da Victoria’s Secret, vai se casar com Alex DeLeon, cantor e compositor conhecido como Bohnes. O pedido foi feito em um cenário digno de filme: a Finlândia e sob o crepúsculo – claridade no céu entre a noite e o nascer do Sol, que acontece por causa da dispersão da luz solar na atmosfera. E os detalhes românticos continuam: DeLeon fez uma fogueira no meio do lago congelado, levou  um pouco de chocolate quente para aquecer o casal que ainda foi brindado pela lua cheia.

Josephine Skriver com seu anel de noivado || Créditos: Reprodução Instagram

O momento foi registrado por Josephine, 25 anos, em seu Instagram. “Às vezes o universo apenas escolhe deixar você sem palavras!!!”, completou ela. “Eu nunca estive mais segura sobre qualquer coisa na minha vida. Você é minha maior aventura. Meu conto de fadas se torna realidade. Minha alma gêmea. O meu melhor amigo. O amor da minha vida. Então é claro que foi um milhão de vezes SIM! Às vezes, na vida, você encontrará aquela pessoa que faz tudo fazer sentido. Uma pessoa que te empurra para ser uma versão ainda maior de si mesmo. Uma pessoa que faz você não apenas sonhar … mas acreditar! Acreditar em suas próprias habilidades para fazer qualquer coisa acontecer!”, contou a modelo. No mesmo dia em que o pedido foi feito, Bohnes lançou a música “Aurora Borealis”, a primeira feita para a amada (ouça abaixo). Tudo perfeitamente programado.

O cantor também foi a seu Instagram contar a novidade, dividindo um close do anel de diamante dado à top. Abaixo, cliques do momento.

[galeria]4616853[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter