Publicidade
Kate Moss e Nikolai von Bismarck, e o anel que gerou o zunzunzum
Kate Moss e Nikolai von Bismarck, e o anel que gerou o zunzunzum || Créditos: Reprodução
Kate Moss e Nikolai von Bismarck, e o anel que gerou o zunzunzum
Kate Moss e Nikolai von Bismarck, e o anel que gerou o zunzunzum || Créditos: Reprodução

Os empolgados de plantão vibraram como nunca assim que souberam que Kate Moss usou um anel de esmeralda e diamante durante todo o tempo em que passou na companhia da repórter britânica Sarah Royce-Greensill, que a entrevistou recentemente para uma matéria publicada pelo “The Telegraph”. Mas, para a tristeza da turma, a supermodelo de 46 anos não está noiva de seu namorado, o fotógrafo alemão Nikolai von Bismarck, conforme precisou explicar mais tarde por causa do zunzunzum que causou.

Os dois, na verdade, já dividem o mesmo teto há anos, e aparentemente Moss não acredita na necessidade de oficializar a relação deles. “Não noivei com ninguém. Estou num relacionamento e comprometida com alguém, mas como já fui casada no passado ‘aquele dedo’ parece estar vazio quando não coloco nada. E só por isso passei a usar um anel nele”, garantiu a estrela britânica das passarelas, que foi casada apenas uma vez, com Jamie Hince, entre 2011 e 2016.

Moss, no entanto, revelou ter ganhado a joia de von Bismarck, a quem descreveu como “o parceiro ideal para ir às compras de bling”. “Acho que alguns homens gostam tanto de presentear suas mulheres com joias quanto elas gostam de receber esses mimos”, disse a mãe de Lila Grace Moss Hack, sua filha com Jefferson Hack. Uma das tops mais bem pagas do mundo mesmo apesar de estar “semi-aposentada”, ela lançou em setembro sua própria marca de joias, a Messika, nos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter