Publicidade

A coluna “Obsessão” desta semana foi atrás do stylist Luis Fiod, que lançou recentemente sua marca própria, a Torino, para saber o que anda fazendo a cabeça dele nos últimos dias. A maior fixação? Bandas dos anos 90! Já a estilista Andressa Salomone confessa que não perde mais tempo no salão de beleza e que os cílios e unhas postiças vieram para ficar – afinal, praticidade é tudo. Suas outras obsessões a gente entrega abaixo. (Por Matheus Evangelista)

LUIS FIOD, Stylist

Luis Fiod || Créditos: Bruna Guerra / Divulgação

1 – Comida japonesa ou cruas!
2 – set de bandas dos anos 90. Nirvana, Oasis, Red Hot Chili Peppers
3 – Responder mensagens que recebo por direct no Instagram. Respondo tudo na hora!

ANDRESSA SALOMONE, Estilista

Andressa Salomone || Créditos: Bruna Guerra / Divulgação

1 – Cílios e unhas postiças. Sempre fui de roer as unhas e sempre me diziam ‘uma moça tão bonita com as unhas feias’. Detesto ficar presa no salão de beleza, principalmente sem poder usar as mãos. Já os cílios, com a vida corrida que a gente leva, quando você os usa, é como se estivesse maquiada sem estar. As duas coisas me economizam um tempão e time is money…
2 – Coca-Cola Zero
3 – Chocolate. Não vivo sem coca-cola e chocolate… É como combustível. Acordo de madrugada todos os dias, às 4 da manha e do lado da minha cama, na cabeceira tem um chocolatinho e uma coca. Prefiro chocolate branco, amo o Hershey’s Cookies ‘n’ Creme. Se não tenho esse momento começo até a tremer

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter