Publicidade
A Teia
A Teia

A Teia


Andreia Horta está no ar como a ex-prostituta Celeste de “A Teia”, da Globo. “Quando li a sinopse, não consegui dormir sem uma luz acesa. Minha personagem é muito possível, inteira e bem escrita. Tem uma filha com um bandido pé de chinelo que acaba sendo preso. Então ela resolve se prostituir para sobreviver. Aí conhece o Baroni [Paulinho Vilhena, bem nascido, cabeça de um bando de criminosos] e se apaixona. É um amor honesto. A Celeste vira a primeira-dama da quadrilha, e com muito orgulho, sem julgá-lo. Acha que o namorado está fazendo o que pode para lhe dar uma vida boa. É parceira dele, mas não tem vilania. Dá o rebolado dela pra se virar como pode. Se cala e aguenta quando dá. É um homem lindo que ela ama e que a ama. Ela sofreu muita violência psicológica, desamparo. Tem vergonha de si mesma, do cabelo, do jeito simples. Se compara com a ex-mulher do Baroni, que é refinada, da mesma classe social que ele.”

* A série tem muitas cenas de ação, explosivas mesmo. Mas o que mais incomodou a atriz foi algo nos bastidores. “O pior dia de filmagem foi na Chapada dos Guimarães, em uma locação que só dava pra chegar de bimotor. A gente passou muitas horas sem comer direito e na volta minha pressão baixou. E olha que não tenho medo de avião. Foi a situação…” Sobre seu par romântico, a atriz é só elogios. “O Paulinho é um cara incrível, doce, generoso. Me ajudou quando tive medo… Um parceiro!”

* Aproveitamos para perguntar se a moça tem namorado. “Fico envergonhada de responder já que não sou sua amiga.” Ui! Próximos projetos? “Dos 20 aos 30, trabalhei bastante. É a primeira vez que não sei qual será meu próximo passo. Mas já me livrei de todas as crises.” (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter