Botas pichadas por Bruno Bogossian no desfile da Pat Pat’s

Andrea Viera explica o estilo “normcore” do inverno 2015 da Pat Pat’s

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Andrea Vieira no backstage do desfile no hotel Unique, nesta terça

Andrea Viera, filha de Patricia Viera, tem expertise quando o assunto é moda jovem. Sócia e estilista da Pat Pat’s -linha mais teen da Patricia Viera-, ela repagina o couro de uma forma cool e inusitada. Para o inverno 2015, Andrea apostou no couro grafitado. Com a ajuda de Bruno Bogossian, do Flesh Beck Crew, vestidos, saias e cropped tops ganharam frases e palavras pichadas como “New  York”, “Rio”, “wet paint” e, claro, “Pat Pat’s”, que remetem ao estilo urbano e normcore da coleção. O desfile foi apresentado para poucos e bons convidados no hotel Unique, em São Paulo, nessa terça. Confira nosso bate-bola com a estilista.

Glamurama: O que é normcore para você?

Andrea Viera: Mil por cento conforto! O meu dia é sempre corrido, preciso usar peças confortáveis. Não dá para fazer carão 24 horas (risos).

Glamurama: De que forma o olhar de Patricia inspira as suas coleções?

Andrea Viera: Pat Pat’s costuma brincar com temas que já foram trabalhados pela linha Patricia Vieira. É tipo pegar a bolsa da mãe emprestada, sabe? Ela [Patricia] já fez uma coleção com peças com estampas de grafite.

Glamurama: Por que você prefere desfilar no hotel Unique em vez do próprio espaço da semana de moda paulistana?

Andrea Viera: Me sinto em casa aqui! No fim de semana, venho tomar sol no hotel. Além disso, tem a graça de tirar os convidados do circuito tradicional do fashion week.

Glamurma: você acha que criar peças-conceito -aquelas que aparecem no desfile, mas não chegam às lojas- é uma prática ultrapassada?

Andrea Viera: Não posso falar por todas as marcas, mas penso assim: se gostei do que vi na passarela, quero ter a oportunidade de comprar a peça. Por isso, tudo que apresento nos desfiles da Pat Pat’s é vendido, sim.

Bota pichada por Bruno Bogossian no desfile da Pat Pat’s

O sonho de consumo da coleção é a série de botas pichadas por Bruno Bogossian. Sonho porque, a princípio, os sapatos não seriam vendidos. Mas como todo mundo se apaixonou, Bruno está negociando uma coleção comercial das botas para Pat Pat’s em breve. Oba!

* SKY é uma das patrocinadoras oficiais da semana de moda paulistana – edição de inverno 2015.

 

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…