Publicidade

Glamurama e o shopping Cidade Jardim prepararam uma surpresinha para três mamães glamurettes. As sortudas? Patricia Viera, Tania Derani e Riccy Souza Aranha, que foram homenageadas por suas filhas nesta data tão especial que é o Dia das Mães. 

 

Ciccy Halpern, para Riccy Souza Aranha

“Admiro muito minha mãe, como ser humano, profissional, mas, acima de tudo, como mãe. Nossa relação  é maravilhosa, de mãe e filha, muito verdadeira. Ela é muito companheira. Meu nome é igual ao dela  [Maria da Conceição Aparecida], assim como o da minha avó e o da minha filha. É o nome de Nossa  Senhora, a gente é devota à ela. Temos o mesmo nome, mas cada uma tem um apelido. O da minha avó é  Maricy e o da minha filha,  Missy.”

 

 

 

Andrea Viera Baptista, para Patricia Viera

“Pra mim, é uma aula ter ela como mãe e uma honra fazer dupla de trabalho com ela [as duas são estilistas]. Sempre brincava  que eu trabalhava com a minha mãe e morava com minha chefe (risos). Mas agora que eu sai de casa  [Andrea está morando em São Paulo e Patricia continua no Rio], estamos sofrendo muito. A convivência  sempre foi intensa entre nós.”

 

 

 

 

Eduarda Derani, para Tania Derani

“Minha mãe é minha inspiração diária e minha melhor amiga. Amo muito e quero que Deus nos abençoe  cada dia mais. Ela como se fosse minha irmã, passo o dia todo com ela. Eu, minha irmã e ela  somos como um pacote só.”

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter