Publicidade
ff
ff
Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli || Créditos: Divulgação

De estilo nobre e de relevo fora do comum. Essa é a perfeita definição do Living Sublime, espaço ao mesmo tempo clássico e contemporâneo assinado pela dupla de arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli, apresentado na 29ª Casa Cor São Paulo, que está rolando desde 26 de maio e vai até 12 de julho, no Jockey Club São Paulo.

A inspiração para a idealização do living com 70 metros quadrados vem do receber bem, sempre com muita elegância e sofisticação. O uso de cores neutras, revestimentos naturais e a marcenaria em carvalho americano lustrado dão um toque aconchegante ao espaço. As obras de arte que compõem o ambiente, como a do argentino Adolfo Estrada e dos brasileiros Sônia Ebling, Gomide, Vik Muniz, Sergio Fingerman e Fernanda Naman, arrematam o cômodo.

Outra novidade do ambiente criado por elas é o mármore Wood Wave, aplicado na lareira do living – o mesmo utilizado nas lojas da Chanel -, que proporciona maior luminosidade. A cor cinza chumbo, do carvalho, foi especialmente desenvolvida de forma artesanal pelas arquitetas para este funcional e contemporâneo espaço. A nuance mais escura contrasta com tecido de linho da parede, as peças art déco e o lustre Baccarat, encarregado do ar clássico. Ficou curioso, #glamurette? Dá uma passada lá e confira essa chiqueria!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter