Publicidade
Andrea Bocelli || Créditos: Divulgação

Motivos não faltam para ver ou rever Andrea Bocelli, que em 2018 incluiu o Brasil em sua turnê mundial – em comemoração aos 20 anos do lançamento do álbum “Romanza” – que já passou por várias cidades dos Estados Unidos e da Europa.

Para as apresentações no Brasil, Bocelli incluiu no espetáculo uma primeira peça clássica em que realizará todas as arias de ópera mais conhecidas e uma segunda parte com seus hits mais populares. O astro será acompanhado por uma orquestra, soprano e uma artista convidada. Lembrando que a última vez que cantou por aqui, em 2016, ele dividiu o palco com Anitta e Paula Fernandes.

“Romanza” é considerado o álbum inovador de Andrea e ainda é o disco italiano mais vendido de todos os tempos. A edição remasterizada especial possui três faixas extras, incluindo duas novas versões do lendário “Con Te Partiro” (“Time To Say Goodbye”).

Bocelli também está presente no filme “The Music Of Silence”, filme baseado na biografia da vida do tenor, que estreou na Itália em setembro e será lançado internacionalmente nos próximos meses. A direção é de Michael Radford e tem Toby Sebastian, Antonio Banderas e Luisa Ranieri no elenco, com participação especial do próprio Bocelli e de sua mulher Veronica.

Em um dueto com o britânico Ed Sheeran, Andrea Bocelli lançou dia 15 de dezembro o remix de “Perfect”, balada romântica que ocupa o topo das paradas de sucesso da Inglaterra. Para ouvir, play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter