Andrea Beltrão é indicada a Emmy Internacional por ‘Hebe’ e comenta: No dia da festa virtual, vou botar uma roupinha, um rimelzinho, e ficar curtindo…”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
André Beltrão como Hebe Camargo // Divulgação

Apesar de pandemia, quarentena e outros perrengues, 2020 foi um ano importante para Andrea Beltrão. Depois de arrasar na pele de Hebe Camargo na série que foi ao ar pela Globo, a atriz teve seu talento – que não é pouco – reconhecido internacionalmente e foi indicada ao prêmio de melhor atriz por ‘Hebe’ no Emmy Internacional, que rola no próximo dia 23. Em sua categoria, ela disputa a estatueta com Emma Bading, por “Play”, Yeo Yann Yann, por “Invisible stories”, e Glenda Jackson, por “Missing”. Andrea acompanhará a premiação ao vivo, direto de sua casa no Rio de Janeiro.

“No dia 23, que é o dia da festa virtual, vou botar uma roupinha, um rimelzinho e ficar curtindo estar ao lado da Glenda Jackson, sem desmerecer as outras duas atrizes, claro, que devem ser maravilhosas, senão, não teriam sido indicadas e tal… Mas, vou ter esses três segundos interessantes na minha vida, onde vai estar ela, essas duas outras atrizes incríveis e eu em algum quadradinho”, comemorou Andrea, que é fã de Glenda, em uma live no perfil Papo de Cinema, no Instagram. Estamos na torcida porque ela merece!

Você também pode gostar