Coincidências da vida… O multi-instrumentista André Abujamra vai homenagear o pai, Antonio Abujamra – que morreu na manhã desta terça-feira em SP – com o lançamento do novo CD “O Homem Bruxa”, no próximo dia 17, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. “O CD é uma homenagem ao meu pai, o grande homem bruxo, Antônio Abujamra”, explicou o músico.
Na letra da canção, que leva o mesmo nome do CD, a história de um homem bruxo que vê beleza onde ninguém mais vê: “Yo soy o homem bruxa, yo soy un transformador, transformo coisas feias em coisas lindas de valor. Ver beleza onde não se vê beleza, ver amor onde não se vê amor, descobrir coisas bonitas onde ninguém dá valor”.
No show-filme-espetáculo, André vai tocar todos os instrumentos, “mesmo os que não sei tocar”, diz ele, além de ter no palco instrumentistas convidados em seis músicas do álbum. “O Homem Bruxa” é o quarto CD do músico, que completa em 2015 50 anos. “O conceito do meu CD é ser desajustado para ajustar, assumir os erros como acertos e ir na contramão desta vida cada vez mais desajustada”.
O CD reúne 10 faixas, sendo oito autorais, produzido entre fevereiro e março deste ano. O projeto foi gravado no Submarino Fantástico com realização da Omim Produções, produção, direção musical e arranjos de André Abujamra, mixagem de Otávio Carvalho e masterização do estúdio Red Traxx Mastering, em Miami. Coisa rara!
*
Além de cantor, André é compositor, ator, diretor de cinema e teatro, compositor de trilhas para filmes, comediante e roteirista. Abaixo, o trailer da música “O Homem Bruxa”.
: