Publicidade
Anderson Cooper e Benjamin Maisani || Créditos: Getty Images
Anderson Cooper e Benjamin Maisani || Créditos: Getty Images

Namorando há quase dez anos, Anderson Cooper e o empresário da noite Benjamin Maisani decidiram colocar um ponto final na relação, conforme o âncora da “CNN” anunciou nessa quinta-feira em um comunicado à imprensa. “Eu e Benjamin nos separamos como namorados já faz um tempo”, explicou. “Mas continuamos considerando um ao outro como família e nos amando muito como melhores amigos. Ainda vamos dividir muito das nossas vidas lado a lado”.

O tabloide britânico “Daily Mail”, no entanto, afirma que o motivo por trás do rompimento seria um affair de Cooper com o ator americano de origem latina Victor Lopez, que mora em Dallas. Os dois se encontram com frequência na cidade americana, para onde tem viajado quase todos os fins de semana. Apesar disso, ele e o ex continuam dividindo a mesma townhouse no Greenwich Village, em Nova York.

A propriedade, aliás, é tida como uma das mais bonitas da Big Apple e foi decorada em conjunto pelos dois, que adoram tudo que que diz respeito à arquitetura e inclusive são donos de uma casa em Trancoso cujas portas abriram para a revista “Architectural Digest” em meados do ano passado. O refúgio baiano do ex-casal fica no Quadrado, e foi repaginado em 2016 por Wilber Das, dono do hotel UXUA. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter