Publicidade
Piscina do Tivoli Victoria, que será reaberto em abril de 2017 como Anantara Vilamoura Algarve Resort || Créditos: Divulgação

A Anantara, rede hoteleira de luxo que conta com hotéis e resorts espalhados pela Ásia, Oriente Médio e África, acaba de anunciar a abertura de sua primeira unidade na Europa. O local escolhido para fincar bandeira no velho continente é Algarve, região litorânea no sul de Portugal. O Anantara Vilamoura Algarve Resort está previsto para inaugurar em abril de 2017 e promete ser hotspot do próximo verão europeu.

A marca vai ocupar uma propriedade que atualmente funciona o Tivoli Victoria, localizada há 15 minutos do Aeroporto Internacional de Faro, com vista incrível para o campo de golfe Oceânico Victoria, desenhado pelo lendário jogador Arnold Palmer. O hotel fica perto do mar, da marina de Vilamoura e de lindas praias da região.

Algumas áreas do hotel serão renovadas, entre elas o lobby, o ginásio e a área dedicada às crianças. A abertura do resort é o primeiro passo da estratégia da rede, que comprou recentemente a bandeira Tivoli Hotels & Resorts.

+www.anantara.com

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter