Publicidade
Ana Furtado, Ricardo Waddington, Otaviano Costa e Léo Jaime: clima tenso

Durante a coletiva de “Amor e Sexo”, nessa segunda-feira no Projac, quando Ricardo Waddington anunciou que o programa vai acabar, Glamurama perguntou para o diretor se ele tem outros planos para Fernanda Lima. “Ela é um talento, com várias possibilidades. Se eu não tiver planos, alguém terá. Como quero continuar trabalhando com ela, tenho, sim. E não é o Vídeo Show.”

É que Ricardo assumiu recentemente o comando da atração, no lugar de Boninho, marido de Ana Furtado, que estava por ali gravando uma matéria e que convive diariamente com rumores de que vai ser convidada a deixar o programa. Ao ouvir a afirmação do diretor, Ana se meteu e falou alto: “É. Não é o Vídeo Show.” Saia justíssima…

* E por falar em constrangimento, Otaviano Costa, jurado do “Amor e Sexo”, que também está batendo ponto no “Vídeo Show”, levou uma invertida de Ricardo. Falando pelos cotovelos durante a coletiva, ele teve que ouvir essa: “É a última temporada do ‘Amor e Sexo’ e a última de Otaviano na Globo. Brincadeira…”

Léo Jaime, que esteve ao lado de Fernanda desde o início da atração, aproveitou o gancho e desabafou: “Eu sei o que vai acontecer comigo: férias não remuneradas.” Mais tarde, a apresentadora abriu o jogo, falando pra gente que não é verdade que Ricardo está bolando algo para ela. “Está nada…”

* Quer saber o que está passando pela cabeça da moça? Leia mais: Fim de ‘Amor e Sexo’, Fernanda Lima sem projetos: ‘De fome não morro’

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter