Ana Ferrell, de O Boticário: “A mulher brasileira gosta de brincar com as cores”

Ana Ferrell, diretora de branding e comunicação, e Andrea Motta, diretora executiva de O Boticário

Glamurama acompanhou de pertinho o pré-lançamento da nova coleção Make B. Tropical Colors, de O Boticário, nessa quarta-feira, em São Paulo. O desfile, que rolou no Auditório do Ibirapuera, foi digno de semana de moda e a coleção está linda!

Em um papo com Ana Ferrell, diretora de branding e comunicação da marca, ela contou o que as glamurettes podem esperar da nova coleção, que chega às lojas, ao e-commerce e às revendedoras no dia 1º de setembro. “A coleção traz uma vivência inovadora de cores e texturas para o verão que vem aí. Tons cítricos e muito neon, que têm tudo a ver com a nossa cultura tropical”, descreve. Ela ressaltou que o grande foco de O Boticário para a criação de Tropical Colors foi, como sempre, a diversidade das brasileiras. “A mulher brasileira gosta de brincar com as cores e se redescobrir a cada look. Pensando nisso, trabalhamos várias tonalidades de pele no desfile, tivemos um casting superdiverso, porque entendemos que a beleza brasileira é muito diversificada. Estamos muito felizes com a noite de hoje”, finaliza.

Ainda vamos falar muito sobre a coleção Make B. Tropical Colors, glamurette. Fique de olho!

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